24 de julho de 2008

dias de sol

Foram dias de sol e mar.Pé enfiado na areia. ouvidos catatando vagarosamente as notas da brisa e olhos relaxados naquele barquinho lá no fundo, lá longe perto da linha que divide o oceano e a o céu. Perto do paraíso é o endereço de onde nos encontrávamos...Recusamos efusivamente a infelicidade e plantamos a cada dia mais uma lembrança de tudo aquilo que nunca devemos esquecer. Tudo estava pleno, em seu lugar, porque você estava lá. É..era a sua boca, a sua voz e o corpo ali que completava tudo que eu sempre almeijei uma felicidade sem por quê. Ela simplemente existia e estava cá dentro do peito...



Depois das tardes expostos ao mar, vinha a rede na varanda. Na varanda daquela casinha simples meio ao nada. Era naquela rede ali com a pele queimada do sol que sentíamos, os tecidos e a pele um do outro. Era a simplicidade da paz, a calmaria do amor. O gosto do teu cheiro e o calor da tua boca. A vida estava ali sendo vivida e sendo assustadoramente sentida por nós. É assim que deve ser a vida, uma profusão de sonhos que são mais reais do que supostamente imaginei.


Ás vezes tenho a impressão de que Deus gosta de nos assistir, porque Ele sorri. E ali enquanto a natureza nos embalava naquela rede , com aquele vento tenho certeza que era as mãos de Deus que nos tocava e unia. Meu coração se uniu e todas as partes que um dia foram subtraídas estavam ali.


O banho de rio na volta da viagem, os sorrisos , as brincadeiras...uma natureza selvagem que eu há muito desejo vivenciar.Vamos em frente porque ainda há o infinito todo ali adiante para ser compartilhado e adocicado por nós.


Eu te amo e é simples dizê-lo e isso é tudo...





******Ananda Sampaio

2 comentários:

Anônimo disse...

Meu amor, realmente foram dias que nunca vou esquecer! Foi tudo muito bom, aliás, como sempre é, não é mesmo? Te amo!

Anônimo disse...

Queria eu ter o dom de expressar meus sentimentos escrevendo, assim como você. Eu passaria horas e horas aqui e nao seria capaz de descrever o quanto foram bons esses dias... Foi tudo maravilhoso meu amor!
Eu te amo!!!