11 de janeiro de 2009

Dentro da garrafa, eu guardei...




"Meu coração vagabundo quer guardar o mundo Em mim." Caetano Veloso


Não é da minha vontade, mas é certo que ela existe. Embora, algumas vezes eu até não deseje senti-la. Difícil explicar, é uma solidão muito particular ao máximo, ousaria dizer. De repente um abismo de silêncio é a caverna que habito e tudo cessa. Ficam acesos mesmo somente os pensamentos, sobre qualquer folha que cai ou um coração que de repente resolveu se partir ou simplesmente, dar adeus a si mesmo.


Existe um breve cansaço nas emoções quando vividas e explicadas demais. Tentar conceitualizar as sensações tem um preço alto. É perceber que o sol é mais quente do que se sente , é conseguir sentir cada grão de areia da praia sob os pés. Pensar demais, viver demais as coisas que deveriam já ter sido jogadas pela janela é masoquista.


Ninguém entende e se entende ninguém vê. Ah! se fosse possível ler pensamentos...tentarei então, guarda-los me garrafas.




Ananda Sampaio***

nanda

Nenhum comentário: