3 de junho de 2010

E o que ficou?


Tenho a sensação de que estou desaparecendo, parte a parte...pouco a pouco. Temo que minha mais puras convicções estejam ocas e que caminho por um lado estranho de mim. Talvez a impressão constante de não ter mais dentro ilusão alguma.

Olho as coisas com um olhar cansado, me fechei como uma ostra para o mundo. Umas das minhas reduzidas vontades é de apenas silenciar os dias abrindo mais uma página de mais algum livro, que vai mudar minha vida e me transformar em outro monte amorfo de idéias.
Sei que parece estranho, mas sempre minha alma foi velha. Minha paciência sempre foi curta e na minha natureza há algo de rabugento mesmo quando ainda era uma criança. As poucas ilusões que permeavam meu ser foram embora sem sequer despedir-se, é sensato dizer que não as culpo.
Cumprir o ritual dos dias me gasta.
Ananda Sampaio***

3 comentários:

Luciana Lís disse...

'aquilo que eu vejo ngm vê'

é estranho, a gente vai lendo e tem tanta gente pra tentar desvendar esse mundo, pra tentar dizer o que é homem, pra onde iremos.

mas não há nenhum conceito que consiga abarcar o real significado do que é a humanidade. e ser homem nos enlouquece.

como eu tava falando pruma amiga minha, a vida de cada um de nós é tão densa que falta não caber numa existência apenas sob esse céu.

te amo Maguinha!
;***

Filho disse...

Sei que vou morrer aqui, cada pedacinho de mim vai morrer, exceto um... A integridade. Ela é pequena e frágil e é a única coisa no mundo que ainda vale a pena se ter. Jamais devemos perdê-la ou entregá-la, nunca devemos deixar que a tirem de nós. Eu espero que seja quem for escape deste lugar, espero que o mundo mude, que a situação melhore. Mas o que eu mais quero que você entenda o que estou dizendo quando falo que apesar de não conhecer você, apesar de talvez nunca encontrar você, rir com você, chorar com você ou beijar você, eu te amo de todo o meu coração. Eu te amo!"

Até ele no fim tevê um pouco de esperança amor...

Eu te amo e vou está sempre ao seu lado!!

Filho...

Filho disse...

"Por baixo dessa máscara não há só carne, por baixo dessa máscara há idéias.. e idéias são a prova de bala..."