8 de setembro de 2008

Meu Lar



A tua construção é meu lar. Gosto sim de ficar tão perto de ti que tenho a impressão que teu coração é também meu, sino de uma igreja só.

É são os meus sentidos que te servem à minha mesa. O meu paladar se enche quando o teu cheiro se dissipa no ar. Ele quer te devorar antes mesmo de você ter chegado. Eu te amo. E nessa frase lugar tão comum , eu não me satisfaço. 

Quero mais! Mais adjetivos, advérbios, verbos e substantivos. Uma gramática inteira pra me servir de ti. Gosto dos teus cuidados, do teu carinho, da tua pele cobrindo a minha. Das tuas mãos me catando pouco a pouco. Gosto de ti e das mais simples maneiras que você sempre encontra para me cuidar e pra me sanar. 

É, gosto de dormir ao teu lado. E ao acordar de um sonho perceber que você também é minha realidade. Eu gosto de ti, do teu olho, do teu sorriso e dos sussurros ao pé do ouvido. 
De ti faria meu lençol, travesseiro e cama. É como se fosses pra mim um universo de utilidades, em que de tudo és um pouco. 

No meu mundo, das coisas belas que eu adornei você faz parte da primavera. Com palavras pueris é que te ergo. Porque em ti reside a minha morada. É pra ti que faço charme, que lanço olhares até aqueles mais furtivos são teus. E nessa coisa toda de posse, eu te deixo livre. Como quem ama demais a ponto de se contentar com teu sorriso. E seria trágico se você não me amasse também. Sorte minha, do meu coração que sempre te quis tão bem.
saudades!


Ananda Sampaio***

5 comentários:

jacyara osório disse...

MINHA resposta é o silêncio, só pra não estragar esse momento lindo...
e que lindo!
é o meu preferido!
parabéns!

Anônimo disse...

Amor eu te amo tanto! sempre te amei... queria que voce pudesse saber o quanto! eu simplesmente sinto isso amor, nao sei explica-lo! eh algo impressionante... muito alem da minha imaginação! Admiro muito voce por saber expressar esse sentimento escrevendo dessa forma! Fico muito feliz ao ler um texto como esse e saber que voce o fez para mim... fico feliz mesmo! Te a cada dia mais e mais! Obrigado por existir em minha vida!

Luciana Lís disse...

Singelo.
Perfeito.
Inebriante.

No mundo da Lua (* disse...

pqp...ananda..me arrepiei...só vc mesmo..só vc mesmo...te amo.

Anônimo disse...

de uns tempos pra cá vc tem escrevido muito bem..!fico feliz por essa evoluçao, ja que sempre passo aqui
muito envolvente esse texto. e lindo mesmo!!!