2 de fevereiro de 2009

Não tem preço



"An' what is all comes down to
Is that I haven't got it all figured out just yet
Coz I've got one hand in my pocket
And the other one is giving the peace sign
I'm free but I'm focused"
Alanis Morissette: Hand in my pocketÁs vezes as pessoas cansam-se umas das outras, normal (eu acho) . Algumas me cansam pelos os seus inúmeros 'não me toque' ou pelo fato de transformarem coisas pequenas e insignificantes em gigantescas tragédias. A vida tem drama, mas também tem comédia e humor. Ás vezes cabe a nós escolher qual destes será o fundo que enfeita o palco da vida que temos.



Se os amigos e os amores serão perdidos porque tem uma coisa neles que não gostamos... é como jogar fora uma das várias maneiras de ser feliz, por causa de um empecilho. É covarde esconder-se sempre atrás de uma personalidade que não é a sua, pra ver se assim a vida fica fácil se as coisas caminharão pra frente , quem sabe o amor da sua vida abra os olhos e decida enxergar você. Ilusão das bobas, a vida nunca vai se redimir diante de quem tem medo dela, ela espera os olhos nos olhos.



Tenho muito medo de cansar as pessoas seja com minha idéias, ideais ou pela maneira que eu sou e pratico minha conduta. O que eu sei é todos que vivem passam por constantes mudanças é a ordem natural da vida, mas tenho certeza que vem guardado dentro de nós uma essência que não pertence a ninguém e que não cabe a nós modificar...
Nada vale a nossa real natureza.







Ananda Sampaio***



Nenhum comentário: