28 de outubro de 2009

Para meus cães



Meu melhor amigo tem 4 patas

Ele não fala, late

Ele jamais me consola, apenas sente o silêncio ao meu lado

Meu melhor amigo é branco com pintinhas pretas ou preto com pintinhas brancas

Adora carinho e faz meu pé de travesseiro

Sempre sabe antes de todo mundo, quando estou chegando em casa

Ele não beija, lambe meu rosto

quando não encontra uma maneira melhor de dizer 'eu te amo'

Meu melhor amigo não precisa de sapatos, roupas...

muito menos sonha em comprar um carro

Prefere os longos percursos a pata

Meu melhor amigo jamais desejará algo que é meu

Nós nunca brigamos e caso aconteça sei que sempre terei teu perdão

Ele não pode lacrimejar, mas pode chorar

Meu melhor amigo tem pêlos, patas e focinho

Ele é um cão.


Ananda Sampaio***

Nenhum comentário: