24 de setembro de 2010

20 anos blues

Não estou apta a desafios, pelo menos não agora. Minhas expectativas deram com os burros n'água e o erro foi meu ao construir um futuro virtual sobre um presente instável. Como disse outro dia um amigo meu 'cansei de brigar com o mundo'. Não adianta torcer o nariz, resistir, ao final vai ser o que tem que ser... o mais fácil, conveniente e menos indolor.

"Eu tenho mais de 20 anos, eu tenho mais de mil perguntas sem respostas", mais ou menos assim correm os dias. Desilusões são sempre infiéis verdades. Há muito tempo que me sinto cansada, sem estímulo para muita coisa. Sem vontade de falar e repetir o meu discurso, sobre o qual até eu já me cansei.

Cansada da minha falta de ambição e desinibição. São apenas meias palavras, meios sentimentos, meio tempo.

Ananda Sampaio***

Nenhum comentário: