8 de janeiro de 2013

Desca(N)so




"Sing me to sleep
Sing me to sleep
I'm tired and I
I want to go to bed" Asleep - The Smiths

Preciso acreditar que estou no lugar certo. Quanto a hora, já não sei...Que horas são?! Talvez eu só precise ficar só, por um instante. Talvez, pra cumprir um ritual de autoafirmação ou apenas para não me deixar ser invadida por ninguém. Não quero que o rio encontre o mar, deixa fluir e correr pra algum lugar onde as horas não contem. Afogo-me entre todas as horas e as águas, apenas porque não desejo ser salva. Quero contar quinhão por quinhão até entender onde foi que errei. E se depois de tanta tempestade eu ainda não encontrar a resposta, tanto faz... Afinal, já foram tantos mares navegados e tanto infinito alimentado, que agora só me resta flutuar sobre tudo aquilo que construí e destruí , como se eu fosse Deus e dona da minha própria vida.

Talvez, eu só queira ir pra cama – deitar e não me importar com as tarefas, os horários e os meus deveres. Mas, tenho que afirmar que meus olhos não se fecham e meu corpo permanece arduamente estirado, não relaxa. E as palavras ecoam em minha mente repetidamente: “Não fuja!”.

Eu só queria um descanso, um pouco de descaso. Um pouco de leveza e mãos estendidas.Pois,são tantas toneladas.

Ananda Sampaio***

Nenhum comentário: