27 de maio de 2013

O Vazio

Talvez você não entenda o motivo dessa minha solidão, talvez nem mesmo eu saiba de onde ela surgiu. Como ela cresceu e como ficou tão grande a ponto de me sufocar. Talvez o medo da vida tenha me ressequido nesses últimos dias. Nesses dias estranhos onde nada se encaixa e tudo parece uma construção irregular da minha mente. Palavras soltas que não me prendem...

Enquanto tantos outros falam e riem eu permaneço em silêncio lamentando meus ouvidos.Conversas das quais não participo porque não vivi, risadas que não compartilho porque meu senso de humor morreu há alguns segundos atrás.

E cinza é a cor. E eu queria, pela primeira vez, estar errada e ter certeza que tudo dará certo. Seja de baixo pra cima ou de cima pra baixo. Me angustia a corrida do tempo, a busca por alguma coisa que não consigo enxergar, muito menos apalpar. O temor é de que o muro que elaborei ao meu redor seja tão impenetrável que ninguém possa aparecer pra conversar.

Quem sabe de todos esses sentimentos amargos eu consiga retirar algo de bom pra existir de verdade no mundo. Pode ser que um dia eu possa escrever com razoável propriedade a ponto de me fazer entender. A ponto de você me entender. Tudo isso porque, quem sabe, eu precise mesmo me explicar. E encontrar respostas.


A culpa não é sua. O vazio é meu.

Ananda Sampaio***

Nenhum comentário: